Política de Cancelamento Raissa Zoccal – O DESPERTAR SHAKTI

 

Conforme especificado na página online, após a reserva da sua vaga no retiro, é preciso reservar sua acomodação diretamente com a Unah (o link se encontra na mesma página). 

 

A passagem e o deslocamento até Piracanga não estão inclusos no pacote do retiro. No entanto, para o segundo, será indicado o contato do motorista local que realiza o deslocamento do aeroporto até Piracanga. 

 

Sabemos que imprevistos acontecem. Por isso, estamos aqui para ajudá-la se precisar alterar ou cancelar sua reserva. A política de cancelamento se faz necessária considerando os custos administrativos e responsabilidades contratuais envolvidos na organização do evento. 

 

Veja como funciona:

 

Importante: As condições e prazos abaixo não se aplicam caso a solicitação de cancelamento seja feita antes de 7 dias corridos após a compra. Nestes casos, o Código de Defesa do Consumidor garante ao comprador o direito ao reembolso integral.

 

  1. **Cancelamento por parte do Participante:**

– 1.1. Caso o participante deseje cancelar sua inscrição no retiro, os seguintes termos se aplicam:

– 1.2. Cancelamento solicitado em até 4 meses de antecedência da data de início do retiro:  – Reembolso 70% do valor pago, (mais a retenção 20,9% se a plataforma PagSeguro foi

utilizada);. 

– Indicar outro participante para transferir a inscrição (valor integral);

– 1.3. Cancelamento solicitado entre 4 meses e 30 dias antes da data de início do retiro: 06/09/204. Reembolso de 50% do valor pago, (mais a retenção 20,9% se a plataforma PagSeguro foi utilizada); 

– Indicar outro participante para transferir a inscrição (valor integral);

– 1.4. Cancelamento solicitado em até 30 dias antes da data de início do retiro: Sem direito a reembolso ou transferência da inscrição para outra participante. 

-1.5. As taxas administrativas para inscrição realizada via plataformas Paypal / PagSeguro de não são reembolsáveis. A retenção é necessária para cobrir os custos administrativos decorrentes da reserva de vaga e da pré-produção do evento realizado pelos organizadores até a data do cancelamento).

 

Em casos fortuitos e força maior, devidamente comprovados serão analisados individualmente pela Yoga Mudra com prazo de resposta em até 5 dias úteis. 

 

Cancelamento em até 7 dias da compra o reembolso integral do valor da compra

 

  1. **Cancelamento por parte dos Organizadores:**

Cancelamento por parte dos Organizadores:**

– 2.1. Caso os organizadores do retiro precisem cancelar o evento por qualquer motivo, os participantes terão direito a um reembolso total do valor pago aos Organizadores.

-2.2. Os Organizadores não serão responsáveis, em nenhuma hipótese, por custos ou reembolsos de passagens aéreas, locomoção, hospedagem, alimentação, ou qualquer outro relacionado.

 

  1. Alterações:**

– 3.1. Caso os organizadores precisem promover alterações no local ou data do retiro, os participantes serão informados com a maior antecedência possível e, caso optem por não mais participar, serão reembolsados integralmente dos valores pagos aos Organizadores. 

 

  1. **Responsabilidades dos Participantes:**

– 4.1. Os participantes são responsáveis por quaisquer despesas adicionais incorridas em caso de cancelamento, como passagens aéreas, hospedagem, etc.

– 4.2. Os participantes reconhecem que a participação no retiro é por sua própria conta e risco, e concordam em isentar os organizadores de qualquer responsabilidade por danos físicos, emocionais ou materiais durante o retiro.

 

Nota Fiscal e Faturamento

 

Caso seja necessário emitir nota fiscal em nome da sua empresa, por favor fornecer os dados e acrescentar 6% de custos fiscais sobre o valor do orçamento proposto. 

 

Caso você tenha realizado sua inscrição para o retiro O DESPERTAR SHAKTI mas por algum imprevisto esteja impedido de comparecer, você poderá solicitar o cancelamento da sua participação no email [email protected]  

 

Nos casos de cancelamento dentro do prazo em que há direito a reembolso financeiro, os valores serão devolvidos da seguinte forma:

 

Para inscrição realizada via plataformas Paypal / PagSeguro: Os valores reembolsáveis poderão ser transferidos via depósito bancário ou estorno no cartão de crédito. Neste caso serão aplicáveis os prazos e procedimentos de cada plataforma. 

 Para inscrição realizada por PIX ou transferência bancária:

– Os valores reembolsáveis serão transferidos para a conta informada no formulário de solicitação de cancelamento.

– O prazo para que a Raissa Zoccal faça a transferência é de até 5 dias úteis após a aprovação da solicitação e envio correto dos dados.

– O titular da conta deverá ser o próprio participante. Não serão realizadas transferências para contas de terceiros. 

– Caso não seja informado dados para PIX, haverá desconto da respectiva tarifa bancária (TED).