Blog | O yoga me permitiu relaxar pela primeira vez

O yoga me permitiu relaxar pela primeira vez

O yoga me permitiu relaxar pela primeira vez. Me ensinou a encontrar a meditação no movimento para depois recebê-la na imobilidade. 

Me conduziu, até que finalmente pude apreciar o silêncio. Me ajudou a desenvolver a flexibilidade que precisamos para nos moldar às adversidades. 

O yoga lhe guia à uma jornada de cura, que muitas vezes vai lhe tirar do conforto.

O yoga ilumina perspectivas e pensamentos, mas antes disso mostra suas sombras. Enaltece seus padrões reativos, as mentiras que você contou para si e tudo o que você tentou esconder (dos outros e de si mesmo). 

O yoga  transforma vidas e nos permite fazer tudo melhor. Acessar um potencial desconhecido e despertar forças adormecidas.  

Lhe mostra sua melhor versão, depois que você olhar para pior. 

Ajuda a liberar pensamentos, emoções e sentimentos que criam obstáculos na sua evolução. 

Não só com coisas boas, mas de formas desagradáveis. Afinal, nossas melhores partes são acessadas através das dores da transformação. 

Yoga todo dia é uma série do canal Yoga Mudra com 9 vídeos e temas como Milagre da Manhã, Ansiedade, Dor nas costas, Alívio de tensões, Detox, Confiança e muito mais. 

Acesse o link abaixo e e acompanhe essa série criada com muito amor.

Não esqueça de se inscrever!! É muito importante para que esse conteúdo gratuito possa chegar a mais pessoas.

Relacionados:

Deixe seu comentário para mim:

Raissa Zoccal

Eterna buscadora. Incansável sonhadora. Encontrei no yoga, na meditação e na palavra poderosas ferramentas de transformação. Neles descobri minha melhor manifestação. Frutos do meu amor em expansão. Acredito que cada um de nós possui algo único e especial que deve ser compartilhado com o mundo. Basta mergulhar a fundo, no nosso espaço mais profundo.